Com base no Código de Defesa do Consumidor – CDC e PROCON, apresentamos a política de troca para mercadorias compradas pelo site epilar.com.br.
Ao receber o seu pedido pedimos para verificar se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.
Devolução por Arrependimento – Em caso de devolução por Arrependimento, o prazo limite é de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito e sem precisar se justificar, sendo que o calçado deve retornar em PERFEITO ESTADO, sem indícios de uso. Caso o calçado tenha sido usado, a devolução não será aceita. Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento (7 dias) todos os valores pagos por ele, inclusive o frete, serão devolvidos.
Troca por outro Modelo ou Cor – Em caso de troca por outro Modelo ou Cor, o prazo limite para solicitação é de 30 dias contados a partir do recebimento do produto, sendo que o calçado deve retornar em PERFEITO ESTADO, sem indícios de uso. Caso o calçado tenha sido usado, a troca não será aceita.
Troca por outro Tamanho (Numeração) – Em caso de troca por outro tamanho (numeração), o prazo limite para solicitação é de 30 dias contados a partir do recebimento do produto, sendo que o calçado deve retornar em PERFEITO ESTADO, sem indícios de uso. Caso o calçado tenha sido usado, a troca não será aceita.
Troca por Defeito – Em caso de troca por Defeito, o prazo limite para solicitação é de 90 dias contados a partir do recebimento do produto, sendo que o calçado deve ser usado de acordo com as indicações e especificações do fabricante. Em caso de mau uso ou uso indevido a troca não será aceita.
Todo produto enviado para Troca/Devolução passará por análise da EPILAR e deverá ser aprovado para que o processo de Troca/Devolução seja autorizado. A EPILAR tem até 3 dias úteis após o recebimento do produto para aprovar a Troca/Devolução.
Com a PagSeguro você paga parcelado sem juros ou à vista no boleto. É sempre seguro!
Possuímos frete grátis para produtos selecionados e certas regiões do Brasil, confira agora mesmo!
Acompanhamos você até que receba o que comprou. E se não receber o que esperava, devolvemos o dinheiro.